Furtos em comércio de Americana são resolvidos graças a videomonitoramento da Gama

Após um trabalho do setor de inteligência da Guarda Municipal de Americana, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deflagrou a Operação “Kadett” na manhã desta quarta-feira (22) nas cidades de Americana e Sumaré.

Agentes do setor de inteligência da Gama conseguiram identificar o veículo modelo Kadett utilizado nas ações dos criminosos em um comércio de roupas e calçados e em uma empresa prestadora de serviço público no município.

Três pessoas foram presas durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, sendo dois homens de 25 e 43 anos e uma mulher de 33 anos. As prisões ocorreram no Parque Rosa e Silva, em Sumaré, e no Parque Universitário, em Americana.

Os policiais civis e guardas municipais recuperaram cerca de R$ 100 mil em mercadorias, entre elas dezenas de pares de sapatos, ferramentas, catalisadores de veículos e materiais elétricos, a maioria reconhecida pelas vítimas. Durante a operação, os agentes também localizaram drogas, produtos para mistura de drogas, embalagens, balança de precisão e celulares.

Os três foram conduzidos à sede da DIG, autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

28 out 2025

Uma mulher foi presa neste domingo (26) no aeroporto de Brasília após afirmar, em tom de brincadeira, que carregava uma

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Anunciar ou recomendar matéria