GAMA frustra furto de veículo e detém suspeitos em Americana

GAMA frustra furto de veículo e detém suspeitos em Americana

Na noite desta terça-feira (18), durante a operação “Azul Marinho”, equipes da Guarda Municipal de Americana (GAMA) impediram uma tentativa de furto a veículo no bairro Jardim Glória.

Os agentes foram acionados para averiguar um possível furto em andamento. No local, a vítima relatou que três indivíduos estavam tentando forçar a porta de seu veículo, um Fiat Uno, estacionado em frente à residência. Ao perceberem a movimentação do proprietário, os suspeitos fugiram.

Com base nas características informadas, as equipes iniciaram patrulhamento na região. Um dos suspeitos foi localizado e abordado na Rua Izolina Geminiano Rosa, negando qualquer envolvimento no crime. Os outros dois, ambos adolescentes de 15 anos, tentaram escapar atravessando a pé a Rodovia Luiz de Queiroz, mas foram encontrados em uma área de mata no bairro Jardim Terra América. Eles também negaram a tentativa de furto.

O trio foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária. Os adolescentes foram ouvidos e entregues aos responsáveis, enquanto o terceiro indivíduo, de 25 anos, permaneceu à disposição da Justiça.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Polícia

22 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu em flagrante nesta terça-feira (21) uma

Polícia

21 out 2025

Lindsay Sandiford, de 69 anos, que passou 12 anos enfrentando a pena de morte na Indonésia, será libertada e retornará

Polícia

16 out 2025

A Vigilância Sanitária de Americana, vinculada à Unidade de Vigilância em Saúde (Uvisa) da Secretaria de Saúde, realizou na noite

Polícia

16 out 2025

Ana Júlia Alves de Sousa, de 13 anos, se tornou heroína em Dianópolis, no Tocantins, ao salvar a irmã recém-nascida

Anunciar ou recomendar matéria