Gama recupera tratores furtados da Prefeitura de Americana

Gama recupera tratores furtados da Prefeitura de Americana

Na manhã desta terça-feira (21), dois tratores furtados nesta segunda do Viveiro Municipal foram encontrados em uma área rural próxima à divisa com Nova Odessa. A recuperação foi realizada pela Guarda Municipal de Americana (Gama), com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Um dos tratores, equipado com uma roçadeira, foi localizado escondido na vegetação de uma lavoura de soja por equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu). O segundo trator foi identificado nas proximidades durante as buscas aéreas conduzidas pelo Águia.

Apesar da recuperação dos dois maquinários, outros dois equipamentos furtados ainda não foram encontrados. As buscas continuam intensas na região, com o objetivo de localizar os maquinários restantes. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso, e a investigação segue em andamento.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 mar 2026

O cabeleireiro Rafael Mercio Nogueira, de 39 anos, foi preso após matar a namorada, Vanessa Lahós Moscardi, de 44 anos,

Polícia

5 mar 2026

Um bombeiro que estava de folga salvou quatro pessoas de afogamento em menos de 10 minutos no litoral de Alagoas.

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Anunciar ou recomendar matéria