Redação Jornal Americanense

Golden Retriever é o novo membro da Guarda Municipal de Americana, anuncia Chico

O Prefeito Chico Sardelli (PV) surpreendeu seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (10) com um anúncio muito especial. A Gama (Guarda Municipal de Americana) recebeu uma doação do Coordenador de Planejamento da Gama, Wendeo, que trouxe um cãozinho Golden Retriever para a equipe.

O filhote ainda não foi batizado, mas já conquistou o coração do Prefeito e de seus colegas. Ele será treinado para ser um cão de Cinoterapia, uma atividade que utiliza cães como facilitadores no processo terapêutico de crianças e adultos, ajudando no tratamento de diversas doenças e condições.

“Ele foi apresentado a mim e ao Odir aqui no gabinete e fez muito sucesso! A Lionela amou”, disse o Prefeito em seu post no Instagram. A chegada do novo membro da Gama promete desempenhar um papel muito importante no cuidado com as pessoas que recebem diversos tipos de tratamentos.

Ainda não foi decidido o nome do filhote. Porém, o Prefeito anunciou que a prefeitura lançará uma enquete nas redes sociais para escolher o nome do cãozinho. O prefeito convidou seus seguidores a participar da enquete e compartilhar suas ideias para nomear o novo membro da Gama.

Com a chegada do cãozinho, a Guarda Municipal de Americana reforça seu compromisso em cuidar da população e trazer soluções inovadoras para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

1 mar 2024

Na noite da última quinta-feira (29), um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de recicláveis localizado na Avenida da

Polícia

29 fev 2024

Na tarde desta segunda-feira (26) uma tragédia em São Paulo vitimou fatalmente José Ribeiro, um morador de 60 anos da

Cidades, Polícia

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Polícia

22 fev 2024

Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença

Polícia

21 fev 2024

A vendedora Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos, é a primeira vítima de feminicídio em Piracicaba. Ela foi morta pelo

Polícia

17 fev 2024

Nesta sexta (16) Americana foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Antônio Ivan Moura Caetano, motoboy