Redação Jornal Americanense

Homem ateia fogo na residência da família onde quatro crianças dormiam

O fogo foi contido pelos vizinhos até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas os móveis foram destruídos; não houve vítimas e feridos

Um homem colocou fogo na própria casa nesta terça-feira (1) na Rua Roldão Jorge Patrício, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com o relato da irmã do indivíduo, ele teria ameaçado os familiares desde o final de semana após a sua mulher ter partido junto com a sua filha, motivo pelo qual foi expulso da residência.

Na terça-feira, o indivíduo retornou ao local onde mora, ateando fogo no sofá da própria casa e deixando o imóvel trancado com cadeado.

O terreno do imóvel é dividido em três, cada parte pertencente a um irmão da mesma família. Com o incêndio se espalhando, outros cômodos foram atingidos, um deles onde dormiam quatro crianças (três filhos de seu irmão e um sobrinho dele).

O fogo foi contido pelos vizinhos até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas os móveis foram destruídos. Não houve vítimas e feridos.

O autor foi encontrado posteriormente por moradores do bairro em uma casa da mesma rua, na residência de sua tia. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e detido.

Foto: Divulgação

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

1 mar 2024

Na noite da última quinta-feira (29), um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de recicláveis localizado na Avenida da

Polícia

29 fev 2024

Na tarde desta segunda-feira (26) uma tragédia em São Paulo vitimou fatalmente José Ribeiro, um morador de 60 anos da

Cidades, Polícia

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Polícia

22 fev 2024

Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença

Polícia

21 fev 2024

A vendedora Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos, é a primeira vítima de feminicídio em Piracicaba. Ela foi morta pelo

Polícia

17 fev 2024

Nesta sexta (16) Americana foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Antônio Ivan Moura Caetano, motoboy