Últimas Notícias

Homem ateia fogo na residência da família onde quatro crianças dormiam

- Advertisement -

O fogo foi contido pelos vizinhos até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas os móveis foram destruídos; não houve vítimas e feridos

Um homem colocou fogo na própria casa nesta terça-feira (1) na Rua Roldão Jorge Patrício, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com o relato da irmã do indivíduo, ele teria ameaçado os familiares desde o final de semana após a sua mulher ter partido junto com a sua filha, motivo pelo qual foi expulso da residência.

- Advertisement -

Na terça-feira, o indivíduo retornou ao local onde mora, ateando fogo no sofá da própria casa e deixando o imóvel trancado com cadeado.

O terreno do imóvel é dividido em três, cada parte pertencente a um irmão da mesma família. Com o incêndio se espalhando, outros cômodos foram atingidos, um deles onde dormiam quatro crianças (três filhos de seu irmão e um sobrinho dele).

O fogo foi contido pelos vizinhos até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas os móveis foram destruídos. Não houve vítimas e feridos.

O autor foi encontrado posteriormente por moradores do bairro em uma casa da mesma rua, na residência de sua tia. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e detido.

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas