Homem desaparece na Represa do Salto Grande

Homem desaparece na Represa do Salto Grande

Um homem residente de Americana desapareceu na Represa de Salto Grande nesta terça-feira (26). As autoridades iniciaram uma operação de busca desde então, com o Corpo de Bombeiros liderando os esforços.

De acordo com informações obtidas, o indivíduo, cuja identidade não foi revelada até o momento, teria sido visto pela última vez nas imediações da represa. Até o momento, não está claro as circunstâncias exatas que levaram ao seu desaparecimento.

O Corpo de Bombeiros começou as buscas na terça-feira e retomou os esforços na manhã desta quarta (27).

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

7 maio 2026

O ginecologista e ex-deputado estadual Felipe Lucas, de 81 anos, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (6), acusado de abusar sexualmente

Polícia

6 maio 2026

Suspeito tentou fugir correndo para área de mata, usou identidade falsa e foi reconhecido em outro roubo ligado ao Mercado

Polícia

5 maio 2026

Animais resgatados feridos passaram por tratamento veterinário e foram soltos em área de preservação permanente A manhã desta terça-feira (5)

Polícia

5 maio 2026

Bebê nasceu antes da chegada do resgate após trabalho de parto avançado; mãe e filha foram encaminhadas estáveis à maternidade

Polícia

5 maio 2026

Suspeito foi abordado ao sair do comércio com produtos escondidos sob a roupa; imagens de monitoramento confirmaram a ação Uma

Polícia

4 maio 2026

Sistema inteligente identificou possível clonagem e levou à apreensão do carro durante patrulhamento noturno A Guarda Municipal de Americana (GAMA)

Anunciar ou recomendar matéria