Homem é detido em Americana por vender aves silvestres pela internet

Homem é detido em Americana por vender aves silvestres pela internet

Um homem foi detido pela Polícia Militar Ambiental (PMA) em Americana após ser flagrado vendendo pássaros silvestres pela internet sem a devida licença.

O acusado foi autuado por venda e cárcere de aves silvestres, sendo apreendidas 25 aves durante a operação, entre elas trinca-ferros, arapongas, canários-da-terra e sabiás.

A ação resultou em uma multa de R$ 15 mil para o infrator, que vai responder ao processo em liberdade. As aves resgatadas foram encaminhadas a um centro de reabilitação especializado, enquanto parte delas já foi solta em seu habitat natural.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Anunciar ou recomendar matéria