Homem é encontrado morto a tiro em estrada de terra em Americana

O corpo apresentava marcas de tiro a curta distância na cabeça, acima da orelha direita

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) o corpo de um homem, identificado como Willian Lopes Pereira, de 31 anos, localizado em meio a uma estrada de terra (continuação da Rua Florindo Cibin) no Parque da Liberdade, em Americana. O corpo apresentava marcas de tiro a curta distância na cabeça, acima da orelha direita.

A PM chegou ao local após ter recebido a informação de um transeunte que passava pelo local. Segundo a testemunha, ela estava se dirigindo ao trabalho quando avistou o corpo com marcas de sangue caído na estrada.

A unidade de resgate compareceu ao local, mas o indivíduo já estava morto. Equipes da Polícia Científica e Judiciária fizeram o trabalho de perícia. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Willian Lopes Pereira era morador do Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 ago 2026

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana recuperou, nesta quinta-feira (6), um caminhão Mercedes-Benz que havia sido furtado e

Polícia

6 ago 2026

Mulher relatou agressões e ameaças durante discussão; armas foram encontradas na residência do homem após diligências da GAMA Uma ocorrência

Polícia

5 ago 2026

Investigação apontou que estabelecimento era utilizado como ponto de armazenamento e distribuição de cocaína; dois homens foram presos em flagrante.

Polícia

5 ago 2026

Investigação da DISE começou após denúncia ao disque denúncia; uma mulher foi presa em flagrante e outra é investigada por

Polícia

3 ago 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) prendeu um homem e uma mulher por tentativa de furto qualificado no Cemitério da

Polícia

3 ago 2026

Um menino de 11 anos morreu após passar mal durante uma atividade física no Colégio Municipal José de Oliveira, em

Anunciar ou recomendar matéria