Homem é preso após agredir mulher e ameaçá-la de morte em Santa Bárbara

Em uma ação rápida e eficaz, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara D’Oeste prendeu um homem após ele agredir uma mulher e ameaçá-la de morte. O incidente ocorreu na tarde desta segunda (25), por volta das 17h, na Rua Santa Bárbara.

A equipe de apoio tático 03 recebeu informações via Centro Integrado de Comunicações (CICOMM) de que uma mulher e seu filho estariam em perigo nas proximidades da Defesa Civil. Segundo as informações recebidas, o companheiro da vítima estaria tentando agredi-la e fazendo ameaças de morte.

Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com o agressor já imobilizado por um guarda civil. Após uma conversa com a vítima, esta informou que vinha sofrendo ameaças com frequência e expressou o desejo de registrar um Boletim de Ocorrência contra o agressor.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para o plantão policial local. A autoridade policial responsável decretou a prisão em flagrante de Amarildo por violência doméstica, de acordo com a Lei 11.340, mais conhecida como Lei Maria da Penha. O agressor agora está à disposição da justiça, e a vítima recebeu o amparo necessário para sua segurança e proteção.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

21 out 2025

Lindsay Sandiford, de 69 anos, que passou 12 anos enfrentando a pena de morte na Indonésia, será libertada e retornará

Polícia

16 out 2025

A Vigilância Sanitária de Americana, vinculada à Unidade de Vigilância em Saúde (Uvisa) da Secretaria de Saúde, realizou na noite

Polícia

16 out 2025

Ana Júlia Alves de Sousa, de 13 anos, se tornou heroína em Dianópolis, no Tocantins, ao salvar a irmã recém-nascida

Mundo, Polícia

16 out 2025

Um bombeiro que estava de folga salvou a vida de uma mulher presa em um carro em chamas, apenas segundos

Polícia

16 out 2025

O corpo de Maria Clara Aguirre Lisboa, de 5 anos, foi encontrado enterrado e concretado no quintal da casa onde

Polícia

16 out 2025

Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento em Cascavel, no Paraná, na manhã desta quarta-feira (15). A moradora, Juliane

Anunciar ou recomendar matéria