Homem é preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha

Homem é preso em flagrante em São Pedro acusado de estuprar a própria filha

Na madrugada desta quinta-feira (15), um homem de 39 anos foi preso em flagrante em São Pedro, acusado de estupro contra sua filha de 12 anos. A denúncia foi feita pela mãe da menina, que flagrou o marido e a filha seminus na cama.

De acordo com a mãe, o homem havia dito que dormiria com a filha, que estava com medo. No entanto, ao acordar durante a madrugada, ela foi até o quarto e encontrou ambos sem as partes inferiores das roupas. Diante da situação, a mãe procurou a Polícia Militar e denunciou o marido por estupro.

A menina foi levada à UPA para ser examinada, onde o médico não constatou lesões físicas. No entanto, a garota não conseguiu dar sua versão dos fatos, pois chorou ininterruptamente durante todo o tempo.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

16 abr 2026

O que começou como um caso preocupante de desaparecimento terminou com risadas em Cleveland. Uma mulher de 91 anos, dada

Polícia

16 abr 2026

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada e arrastada pelo ex-namorado enquanto pilotava uma moto, na região do Campo Limpo,

Polícia

16 abr 2026

Os funkeiros MC Ryan SP e MC Poze do Rodo foram presos nesta quarta-feira (15) durante uma operação da Polícia

Polícia

16 abr 2026

Uma mulher de 33 anos passou por momentos de tensão ao descobrir uma câmera escondida dentro do ventilador de seu

Polícia

16 abr 2026

Ação conjunta do CPI-9, DEINTER 9 e GAECO de Piracicaba cumpre 40 mandados e revela impacto direto nos indicadores criminais

Polícia

14 abr 2026

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) no Rio Piracicaba. A vítima foi identificada como

Anunciar ou recomendar matéria