Homem é preso por estuprar mulher com autismo em Americana

Homem é preso por estuprar mulher com autismo em Americana

Um homem foi preso em Americana pelo estupro de uma mulher com autismo. A vítima, de 33 anos, entrou em contato com a base da Romu (Ronda Ostensiva Municipal Urbana) relatando ter sido drogada e estuprada por um homem residente na área. Segundo seu depoimento, ela foi induzida a consumir drogas e bebidas alcoólicas pelo agressor, e em determinado momento, acordou atordoada, percebendo que o indivíduo estava realizando atos sexuais com ela. Sem forças, adormeceu novamente.

Quando acordou, a mulher, mesmo atordoada, percebeu que o agressor estava dormindo e conseguiu escapar do local e pedir ajuda na via pública após ter se vestido e pulado o portão. Ela foi encaminhada à base da ROMU, onde recebeu apoio e foi ouvida pela Guarda Civil Municipal Feminina (GCMF), que registrou seu relato detalhado.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, a equipe ROMU MOTOS foi direcionada até a residência indicada pela vítima. Lá, conseguiram abordar e prender em flagrante o indivíduo de 46 anos.

Questionado pelas autoridades, o homem admitiu ter mantido relações sexuais com a parte, mas alegou não se lembrar devido ao consumo de drogas e álcool. Durante a busca no local, foram encontradas duas porções de maconha no guarda-roupa do suspeito.

A vítima, após ser submetida a exames médicos no Hospital Municipal, teve a confirmação do abuso sexual, incluindo penetração vaginal e anal. Além disso, foi revelado que ela possui autismo nível 2.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o delegado Dr. Donizete ratificou que o homem fosse preso em flagrante. O acusado permanece à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

18 set 2026

Jovens de 14 e 16 anos confessaram participação no ato infracional e indicaram aos agentes o local onde o veículo

Polícia

18 set 2026

Vítima, de 53 anos, relatou sofrer violência psicológica há vários anos; suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica A

Polícia

17 set 2026

Vítima relatou ter sido agredida no rosto e ofendida pelo ex-companheiro após ele invadir sua residência durante a madrugada Um

Polícia

17 set 2026

Serviço contabilizou mais de 2 mil atendimentos até agosto deste ano; canais facilitam o acesso das vítimas à denúncia e

Polícia, Política

16 set 2026

Candidato a deputado estadual pelo PL quer ampliar o uso de tecnologia, integrar forças de segurança e criar centros regionais

Polícia

15 set 2026

A Prefeitura de Americana mantém o monitoramento das áreas de alagamento ao longo do Ribeirão Quilombo, que transbordou após as

Anunciar ou recomendar matéria