Homem encontra corpo de mulher dentro de bueiro em Santa Bárbara

Uma descoberta chocante ocorreu na tarde desta quarta-feira (25) em Santa Bárbara d’Oeste. Um trabalhador que realizava serviços de manutenção de cabos no Jardim Pérola achou o corpo de uma mulher em estado de decomposição dentro de um bueiro.

A polícia militar foi acionada e chegou ao local para lidar com a situação. Os agentes isolaram a área para que a perícia fosse realizada. Até o momento, não se sabe a identidade da mulher.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

22 jun 2026

Suspeito de 37 anos foi abordado na Rodovia Virgílio Viel Dall’Orto e tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de

Polícia

22 jun 2026

Acidente ocorreu no bairro São José; uma das jovens foi socorrida caída na via e ambas precisaram de atendimento médico

Polícia

22 jun 2026

Suspeitos foram surpreendidos dentro de empresa enquanto cortavam a fiação elétrica e confessaram que pretendiam vender o material para comprar

Polícia

21 jun 2026

Ferramenta de proteção a vítimas com medida protetiva permitiu rápida ação da Guarda Municipal e prisão em flagrante por violência

Polícia

20 jun 2026

Iniciativas criadas desde 2023 ampliam os mecanismos de prevenção, acolhimento e enfrentamento à violência contra a mulher O Governo do

Polícia

20 jun 2026

Milhares de moradores de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná foram surpreendidos na madrugada do último sábado (20) por

Anunciar ou recomendar matéria