Últimas Notícias

Homem entra em luta corporal com policial da Gama após abordagem

- Advertisement -

De acordo com os oficiais, o homem confessou ter ingerido aproximadamente 15 cervejas, remédios psiquiátricos de uso controlado e ter consumido cocaína

Um indivíduo de 35 anos entrou em luta corporal com um policial da Gama (Guarda Municipal de Americana) após ter sido abordado na tarde desta quarta-feira (16) por obstruir via pública. De acordo com os oficiais, uma vez detido, o homem alegou não se recordar nada do evento, mas confessou ter ingerido aproximadamente 15 cervejas, remédios psiquiátricos de uso controlado e ter consumido cocaína.

Tudo começou quando a equipe da Gama, que se dirigia à sede da Guarda para encerramento do turno de trabalho, avistou veículos desviando de algo não identificado na via pública. Ao se aproximarem, constataram que se tratava de um indivíduo do sexo masculino, visivelmente em estado alterado. Segundo a Gama, uma vez feito o contato com o homem, ele fechou os olhos e fingiu estar dormindo. Diante do risco iminente de acidente que ele oferecia para os motoristas da via, a equipe se aproximou e o pegou pelo braço para removê-lo da estrada.

- Advertisement -

De acordo com os oficiais, foi nesse instante que ele entrou em luta corporal com o GCM Ivanildo que, na tentativa de imobilizá-lo, acabou caindo ao solo junto com ele, tendo sido constatada posteriormente lesão na orelha e no braço esquerdo do policial. Após alguns minutos de luta, a equipe teve sucesso em imobilizar o indivíduo, conduzindo-o ao hospital e posteriormente à unidade policial.

Ali, o autor do crime desferiu chutes e socos nas paredes da sala de detenção, tendo sido realizada a perícia técnica. Nesse instante, o indivíduo confessou ter consumido remédio, álcool e cocaína.

Após ser ouvido, ele foi liberado.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas