Homem morre após sacar simulacro de arma de fogo contra policiais em Santa Bárbara

Homem morre após sacar simulacro contra policiais em Santa Bárbara d'Oeste

Um homem de 30 anos morreu após ser baleado por policiais militares no bairro Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara d’Oeste, na tarde desta terça-feira (1). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito sacou um simulacro de arma de fogo durante uma abordagem, levando os agentes a reagirem com disparos. Somente após o homem cair ao chão foi possível constatar que se tratava de uma réplica.

A abordagem ocorreu após uma denúncia anônima informando que o indivíduo estava armado nas proximidades. Os policiais localizaram o homem entre as ruas Sebastião Furlan e Arnaldo João Boareto. Durante a tentativa de abordagem, ele teria sacado o simulacro, levando à reação imediata dos agentes.

O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro Dr. Edison Mano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Anunciar ou recomendar matéria