Homem morre em resort em São Pedro durante competição de quem come melancia mais rápido

Homem morre em resort em São Pedro durante competição de quem come melancia mais rápido

Um homem de 37 anos morreu nesta quinta-feira (11) após engasgar durante uma competição de comer melancia realizada no São Pedro Thermas Resort.

O evento, chamado Boca de Melancia, propunha que os participantes comessem a fruta o mais rápido possível. O vencedor receberia como prêmio uma porção de batata frita.

De acordo com informações, cinco competidores participavam da gincana quando o homem passou a demonstrar sinais de engasgo.

A atividade fazia parte da programação recreativa do local.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 mar 2026

O cabeleireiro Rafael Mercio Nogueira, de 39 anos, foi preso após matar a namorada, Vanessa Lahós Moscardi, de 44 anos,

Polícia

5 mar 2026

Um bombeiro que estava de folga salvou quatro pessoas de afogamento em menos de 10 minutos no litoral de Alagoas.

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Anunciar ou recomendar matéria