Redação Jornal Americanense

Homem que atacou a ex-mulher com facão em passarela é preso em pesqueiro

O autor confessou o crime e mostrou aos policiais o facão que ele havia utilizado para perseguir e golpear a ex-mulher; no objeto havia marcas de sangue e cabelo

Foi preso o indivíduo responsável por esfaquear e agredir com socos na cabeça a ex-mulher na quarta-feira (13). Ele foi encontrado próximo ao pesqueiro onde trabalhava e confessou o crime.

A PM (Polícia Militar) havia começado as buscas após a vítima ter relatado que o ex-marido trabalhava em um pesqueiro. Quando os policiais chegaram no local, teriam descoberto através do responsável pelo pesqueiro que o suspeito havia tentado fugir há poucos minutos quando viu a viatura.

Com a ajuda de um Helicóptero Águia, a PM conseguiu localizar o carro do criminoso, mas não havia ninguém dentro. No automóvel, foram encontradas manchas de sangue.

Não tendo encontrado o indivíduo, a PM retomou suas buscas mais tarde, quando foi informada pelo responsável pelo pesqueiro que o homem havia retornado ali mais uma vez para pegar seus pertences e fugido. A busca continuou nesse instante, mas sem sucesso.

Posteriormente, o responsável pelo pesqueiro entrou em contato com a PM afirmando que o autor do crime havia retornado ao local mais uma vez. Ele foi encontrado dessa vez próximo à Rodovia dos Bandeirantes debaixo de uma placa de publicidade.

O autor confessou o crime e mostrou aos policiais o facão que ele havia utilizado para perseguir e golpear a ex-mulher. No objeto, havia marcas de sangue e cabelo.

O indivíduo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e, possivelmente agravada por tentativa de feminicídio.

Entenda o caso

O caso ocorreu em uma passarela do bairro Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com o depoimento da vítima à PM, ela estava a caminho do trabalho quando o ex-companheiro dela, um homem de 43 anos, apareceu armado com um facão.

Nesse instante, o criminoso começou a socá-la na cabeça, golpeando-a na região do abdômen e na mão com o facão no instante em que ela tentou detê-lo.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

28 mar 2024

Um homem foi condenado a 11 anos de prisão pelo feminicídio de sua esposa grávida de seis meses, ocorrido em

Polícia

27 mar 2024

A coragem e determinação de uma mulher fez com ela se livrasse de um agressor nesta terça-feira (26). Ela foi

Polícia

27 mar 2024

O corpo de Alexandre Gonçalves de Azevedo, de 46 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (26) na Represa

Polícia

27 mar 2024

Nesta terça (26), a Gama (Guarda Municipal de Americana) realizou mais um ato de resgate e proteção à vida animal.

Polícia

27 mar 2024

Um homem residente de Americana desapareceu na Represa de Salto Grande nesta terça-feira (26). As autoridades iniciaram uma operação de

Polícia

25 mar 2024

Três homens foram presos pela PM (Polícia Militar), na madrugada deste domingo (24),  durante furto a um supermercado, na rua