Um homem de 33 anos se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (9), em Americana, após levar uma bronca da mãe ao confessar que havia cometido um roubo em uma farmácia no bairro Morada do Sol. O crime ocorreu na última segunda-feira (7), quando o suspeito entrou no estabelecimento fingindo estar armado e levou aproximadamente R$ 120 em dinheiro.
A vítima comunicou o ocorrido à Polícia Militar e forneceu imagens de monitoramento que identificavam o autor do roubo. Com a identificação em mãos, os policiais foram até a casa do suspeito, mas ninguém atendeu à porta.
De acordo com informações, foi nesse momento que o homem, tomado pelo arrependimento, confessou o crime à própria mãe, que reagiu com indignação, xingando-o e ordenando que ele saísse de casa para devolver o dinheiro e acertar as contas com a polícia.
Seguindo o conselho materno, o homem voltou à farmácia e aguardou a chegada dos policiais, que o conduziram ao distrito policial para prestar depoimento. A vítima também compareceu à delegacia para registrar o caso.