Homem se fantasia de palhaço, joga fogo no carro do pai da ex e acaba preso

Vizinhos conseguiram conter as chamas a tempo e ninguém se feriu

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta segunda-feira (11) em Santa Bárbara d’Oeste após ter se fantasiado de palhaço e ateado fogo no carro de sua ex-mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria se dirigido à casa da ex-mulher buscando levar o filho de nove anos com ele. No entanto, de acordo com depoimentos, aquela não seria a data determinada judicialmente para isso.

Uma discussão teria se iniciado até que, em certo instante, o indivíduo pegou galões de gasolina e despejou no veículo Corsa pertencente ao pai da ex. Vizinhos conseguiram conter as chamas a tempo e ninguém se feriu.

O homem fugiu a pé, mas foi abordado pela PM (Polícia Militar) já na Avenida São Paulo e encaminhado ao Plantão Policial, onde também contou ter ameaçado a ex-mulher de morte.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 ago 2026

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana recuperou, nesta quinta-feira (6), um caminhão Mercedes-Benz que havia sido furtado e

Polícia

6 ago 2026

Mulher relatou agressões e ameaças durante discussão; armas foram encontradas na residência do homem após diligências da GAMA Uma ocorrência

Polícia

5 ago 2026

Investigação apontou que estabelecimento era utilizado como ponto de armazenamento e distribuição de cocaína; dois homens foram presos em flagrante.

Polícia

5 ago 2026

Investigação da DISE começou após denúncia ao disque denúncia; uma mulher foi presa em flagrante e outra é investigada por

Polícia

3 ago 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) prendeu um homem e uma mulher por tentativa de furto qualificado no Cemitério da

Polícia

3 ago 2026

Um menino de 11 anos morreu após passar mal durante uma atividade física no Colégio Municipal José de Oliveira, em

Anunciar ou recomendar matéria