Homem se fantasia de palhaço, joga fogo no carro do pai da ex e acaba preso

Vizinhos conseguiram conter as chamas a tempo e ninguém se feriu

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta segunda-feira (11) em Santa Bárbara d’Oeste após ter se fantasiado de palhaço e ateado fogo no carro de sua ex-mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria se dirigido à casa da ex-mulher buscando levar o filho de nove anos com ele. No entanto, de acordo com depoimentos, aquela não seria a data determinada judicialmente para isso.

Uma discussão teria se iniciado até que, em certo instante, o indivíduo pegou galões de gasolina e despejou no veículo Corsa pertencente ao pai da ex. Vizinhos conseguiram conter as chamas a tempo e ninguém se feriu.

O homem fugiu a pé, mas foi abordado pela PM (Polícia Militar) já na Avenida São Paulo e encaminhado ao Plantão Policial, onde também contou ter ameaçado a ex-mulher de morte.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

18 maio 2026

Vítima de 26 anos foi localizada pela Guarda Municipal de Americana em rua sem saída no loteamento industrial; caso é

Polícia

18 maio 2026

Ação policial cumpriu mandados judiciais, prendeu suspeitos em flagrante e apreendeu drogas, dinheiro, veículos e equipamentos usados no tráfico A

Polícia

17 maio 2026

Felipe Marques Monteiro, de 45 anos, não resistiu a complicações clínicas decorrentes do ferimento sofrido em março de 2025, durante

Polícia

17 maio 2026

Motociclista sem placa perdeu o controle ao tentar escapar de viatura da GAMA e bateu contra árvore e caminhonete estacionada

Polícia

15 maio 2026

Uma jovem autista de 29 anos foi baleada no rosto após sorrir para um homem na manhã desta quarta-feira (13),

Polícia

15 maio 2026

Ação rápida da PM apreende 486 porções de drogas, dinheiro, celulares e itens usados na contabilidade do crime Uma denúncia

Anunciar ou recomendar matéria