Incêndio destrói em madeireira em Santa Bárbara d’Oeste

Cinco viaturas foram acionadas para atender a ocorrência, com a participação de 11 bombeiros sob o comando. A operação também contou com o apoio da Defesa Civil e do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste.

Na manhã deste sábado (16), um incêndio destruiu uma madeireira localizada na rua do Café, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo os Bombeiros, o  fogo teve início por volta das 7h na área externa da edificação e mobilizou um efeito significativo. 

Cinco viaturas foram acionadas para atender a ocorrência, com a participação de 11 bombeiros sob o comando. A operação também contou com o apoio da Defesa Civil e do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste. 

Após quase três horas de trabalho intenso, as chamas foram controladas, e o local foi deixado em segurança. Apesar da gravidade do incidente, não houve vítimas. Até o momento, as causas que deram início ao incêndio permanecem desconhecidas e deverão ser investigadas. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

7 ago 2026

Programa da Polícia Militar oferece atendimento especializado e acolhimento às vítimas; somente na área do CPI-9, mais de 4 mil

Polícia

7 ago 2026

Abordagem da Força Tática ocorreu no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores; policiais apreenderam crack, cocaína e dinheiro Um homem de 22

Polícia

6 ago 2026

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana recuperou, nesta quinta-feira (6), um caminhão Mercedes-Benz que havia sido furtado e

Polícia

6 ago 2026

Mulher relatou agressões e ameaças durante discussão; armas foram encontradas na residência do homem após diligências da GAMA Uma ocorrência

Polícia

5 ago 2026

Investigação apontou que estabelecimento era utilizado como ponto de armazenamento e distribuição de cocaína; dois homens foram presos em flagrante.

Polícia

5 ago 2026

Investigação da DISE começou após denúncia ao disque denúncia; uma mulher foi presa em flagrante e outra é investigada por

Anunciar ou recomendar matéria