Uma jovem mãe de 25 anos foi vítima de feminicídio em sua própria casa, no bairro Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite deste domingo (22). Rafaela Silva foi morta a facadas pelo seu companheiro, com quem tinha um relacionamento há um ano e meio e uma filha.
De acordo com as informações contidas em um boletim de ocorrência, a GCM (Guarda Civil Municipal) foi chamada para atender a uma ocorrência de briga de casal.
Quando os guardas chegaram ao local, encontraram Rafaela sendo socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Afonso Ramos. Infelizmente, a jovem não resistiu e veio a óbito devido às sete lesões causadas por facadas na cabeça, tórax e braços.
O agressor já havia sido preso anteriormente por violência doméstica contra Rafaela. Ele fugiu do local com o carro da vítima, um Ford Ka preto.
Cerca de 20 minutos depois de terem encontrado Rafaela Silva sendo socorrida, os guardas municipais foram notificados de um acidente de carro que havia ocorrido em uma rua próxima. O veículo havia colidido contra uma árvore e estava abandonado com a porta do motorista aberta.
Quando os investigadores chegaram ao local, encontraram o RG do suspeito e uma faca no banco do passageiro.