O jovem que apareceu nos noticiários em 2017 após ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa voltou a ser preso nesta terça-feira (27), em Diadema, no ABC Paulista. Desta vez, ele é acusado de furtar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Casa Grande.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito invadiu a UBS e fugiu em seguida para as proximidades do local, levando uma lavadora. Durante patrulhamento, os agentes conseguiram localizá-lo ainda com o objeto furtado. Abordado, o jovem confessou o crime.
Ele foi encaminhado à delegacia da região e permaneceu preso após não pagar a fiança estipulada, ficando à disposição da Justiça.
O jovem ficou conhecido em 2017, quando tinha 17 anos, após ser acusado de furtar uma bicicleta e ter a testa tatuada como forma de punição. Na época, ele negou a acusação. No ano seguinte, em 2018, foi preso por furtar desodorantes de um supermercado e também passou por internação para tratamento contra o vício em crack e álcool, recebendo alta médica posteriormente.
O histórico policial inclui ainda uma detenção em 2019, quando foi suspeito de furtar um celular e agasalhos, e uma prisão em flagrante em 2022, ao tentar furtar um apartamento na cidade de Cotia.
O caso mais recente segue sob investigação da Polícia Civil.






