Moradora de Santa Bárbara que estava desaparecida é encontrada sem vida

Moradora de Santa Bárbara que estava desaparecida é encontrada sem vida

A moradora de Santa Bárbara d’Oeste, Maristela Bellini Furlan Vilela, que estava desaparecida desde terça-feira (16) foi encontrada sem vida nesta sexta-feira (19) em uma área próxima à Ponte do Funil.

A última vez que Maristela havia sido vista tinha sido na Rua José Luiz Covolan, vestindo uma blusa azul marinho e calça preta. Ela estava passando por uma crise depressiva no momento do desaparecimento. De acordo com especialistas, a morte aconteceu na quinta-feira (18).

Maristela era moradora do Residencial Furlan e deixa o marido e uma filha de 17 anos.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

23 jun 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) localizou, na manhã desta segunda-feira (23), uma idosa que estava desaparecida desde o dia

Polícia

22 jun 2026

Suspeito de 37 anos foi abordado na Rodovia Virgílio Viel Dall’Orto e tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de

Polícia

22 jun 2026

Acidente ocorreu no bairro São José; uma das jovens foi socorrida caída na via e ambas precisaram de atendimento médico

Polícia

22 jun 2026

Suspeitos foram surpreendidos dentro de empresa enquanto cortavam a fiação elétrica e confessaram que pretendiam vender o material para comprar

Polícia

21 jun 2026

Ferramenta de proteção a vítimas com medida protetiva permitiu rápida ação da Guarda Municipal e prisão em flagrante por violência

Polícia

20 jun 2026

Iniciativas criadas desde 2023 ampliam os mecanismos de prevenção, acolhimento e enfrentamento à violência contra a mulher O Governo do

Anunciar ou recomendar matéria