Crime ocorreu na Avenida Antônio Pinto Duarte, em Americana; vítima de 27 anos trabalhava como churrasqueiro
Um motociclista, identificado como Fabio Teodolino Artur, de 27 anos, e conhecido como Ceará, foi atropelado e morto a tiros na noite desta segunda-feira (21) na Avenida Antônio Pinto Duarte, em Americana. Foram 15 tiros alvejados contra o rapaz que era perseguido pela avenida por um veículo. De acordo com a Gama (Guarda Municipal de Americana), o automóvel era de cor preta e o modelo possivelmente é um Celta ou um Corsa.
Fábio, que trabalhava como churrasqueiro, teve a sua motocicleta jogada para a direção inversa da pista, tendo caído dela no canteiro central. De acordo com as autoridades, foi nesse instante que ele tentou fugir a pé, mas foi perseguido também a pé por um dos criminosos, que disparou os tiros contra ele.
A equipe da Gama foi informada via controle e, após contato da central de atendimento da 192, foi informada que uma equipe já estaria pelo local, tendo confirmado o óbito do motociclista. Na perícia, foram constatadas cerca de 15 perfurações no corpo da vítima feitas por uma arma de calibre 9mm.