Motorista de automóvel atropela motociclista na Anhanguera

O acidente ocorreu em meio a uma manobra imprudente por parte do condutor do Renault, que, de forma arriscada, tentava ultrapassar um grupo de motociclistas

Um motorista alcoolizado, ao volante de um Renault KWiD, atropelou um motociclista neste domingo (10), na Rodovia Anhanguera, km 77, em Vinhedo, resultando em sérias lesões para a vítima e em uma cena de caos e desespero.

O acidente ocorreu em meio a uma manobra imprudente por parte do condutor do Renault, que, de forma arriscada, tentava ultrapassar um grupo de motociclistas. Infelizmente, sua ação culminou em uma colisão com a lateral de uma Kawasaki, fazendo com que o condutor da motocicleta tombasse violentamente na faixa de rolamento.

O motociclista sofreu uma fratura na perna e outras lesões graves. Imediatamente após o acidente, equipes de resgate foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local antes de encaminharem a vítima ao Pronto-Socorro de Vinhedo, onde recebe tratamento médico.

Enquanto isso, o motorista do Renault KWiD foi submetido a um teste que revelou um índice de 0,46 mg/L de álcool no sangue. Como resultado, o condutor foi detido pelas autoridades locais e está sujeito às penalidades legais pertinentes.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

2 dez 2025

A equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária de Americana realizou, nesta terça-feira (2), uma inspeção em um açougue localizado no

Polícia

2 dez 2025

Um ato de extrema presença de mente e coragem permitiu que uma mulher escapasse de uma tentativa de estupro na

Polícia

2 dez 2025

Um caso inusitado de ataque e contra-ataque entre homem e réptil foi registrado na cidade de Mococa, interior de São

Polícia

2 dez 2025

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) está com inscrições abertas para o concurso público que visa preencher vagas em quatro

Polícia

1 dez 2025

Um menino de 9 anos está internado em estado grave após atirar acidentalmente contra a própria cabeça ao encontrar uma

Polícia

1 dez 2025

Um jovem de 19 anos morreu após invadir a jaula de uma leoa no Parque Arruda Câmara, conhecido como Bica,

Anunciar ou recomendar matéria