Motorista é preso após dirigir embriagado e causar a morte de duas pessoas em Santa Bárbara

Um grave acidente na noite desta sexta-feira (14) resultou na morte de duas pessoas e na prisão de um condutor por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O sinistro ocorreu por volta das 20h45 na Rodovia Comendador Américo Emilio Romi (SP-306), no Km 10,800, sentido Sul.

De acordo com informações do 4º BPRv (4ª Cia, 1º Pel), o veículo Ford/Ka, conduzido por um motorista embriagado, colidiu na traseira do VW/Gol, que seguia no mesmo sentido em direção a Capivari. O impacto foi tão forte que duas vítimas do VW/Gol sofreram ferimentos graves e não resistiram, falecendo no hospital.

O motorista do Ford/Ka foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou um nível de 0,96 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, muito acima do permitido por lei. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante, e a ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste. O condutor permaneceu detido e responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme previsto no Artigo 302, § 3º, do Código de Trânsito Brasileiro.

Foto: Thiago Vilas Boas

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Anunciar ou recomendar matéria