Motorista sofre acidente após mal súbito na Luiz de Queiroz nesta quinta

Um acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1) na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana, quando uma motorista perdeu o controle de seu Fiat Uno devido a um mal súbito

Um acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1) na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana, quando uma motorista perdeu o controle de seu Fiat Uno devido a um mal súbito, em sentido Santa Bárbara.

Esse episódio resultou na perda do controle do veículo, que colidiu contra a defensa metálica às margens do acostamento, imobilizando-se sobre a faixa 1, com a frente do veículo no contra fluxo.

Felizmente, no momento do acidente, a motorista estava sozinha no veículo, o que limitou o número de feridos. A condutora sofreu apenas ferimentos leves, mas dada a gravidade da situação, ela foi imediatamente socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Unimed, em Americana, para receber os cuidados médicos necessários.

A condutora, uma mulher de 26 anos de idade, passou pelo teste de etilômetro após receber os primeiros socorros no hospital, com o resultado indicando negativo para a presença de álcool em seu organismo.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 mar 2026

O cabeleireiro Rafael Mercio Nogueira, de 39 anos, foi preso após matar a namorada, Vanessa Lahós Moscardi, de 44 anos,

Polícia

5 mar 2026

Um bombeiro que estava de folga salvou quatro pessoas de afogamento em menos de 10 minutos no litoral de Alagoas.

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Anunciar ou recomendar matéria