Mulher é acusada de agredir e ferir o ex-namorado com faca em Santa Bárbara

Uma mulher de 41 anos foi acusada de protagonizar um episódio de violência contra seu ex-namorado de 36 anos, na noite de sábado, na Vila Linópolis, Santa Bárbara d’Oeste. Durante o incidente, o homem teria sofrido ferimentos no peito e apresentava sinais visíveis de agressão.

Segundo relatos presentes no boletim de ocorrência, o homem foi buscar sua ex-namorada em um bar, e, no caminho para a casa dele, ela começou a agredi-lo verbalmente. Ao chegarem à residência, ela pediu permissão para entrar e recuperar alguns pertences, porém, uma vez dentro da casa, a situação rapidamente se tornou violenta.

De forma violenta, a mulher agrediu o ex-namorado com tapas e pontapés, chegando a usar uma faca e feri-lo no peito. Além disso, objetos da cozinha foram quebrados durante o tumulto. O homem, então, acionou a Polícia Militar para intervir na situação.

Mesmo com a presença da polícia, a mulher resistiu à intervenção e precisou ser controlada pelos agentes. No entanto, mesmo após a intervenção policial, ela continuou a ameaçar o ex-namorado, mantendo uma postura agressiva e hostil.

A mulher foi encaminhada à delegacia de plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste, onde deverá responder por lesão corporal e pelos danos causados na residência do ex-namorado.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Polícia

22 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu em flagrante nesta terça-feira (21) uma

Anunciar ou recomendar matéria