Mulher é morta pelo próprio pitbull dentro de casa

Mulher é morta pelo próprio pitbull dentro de casa

Uma mulher de 31 anos foi morta pelo próprio cão da raça pitbull neste domingo (13), no Distrito Federal. Stefane Xavier da Silva foi encontrada sem vida dentro de casa, com ferimentos graves no pescoço e grande perda de sangue.

Segundo as autoridades, o ataque aconteceu dentro da residência da vítima. Stefane teria sido surpreendida pelo animal, que era de sua propriedade. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado a reação agressiva do cão.

O caso está sendo investigado, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O destino do pitbull ainda será definido pelas autoridades competentes.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

21 out 2026

A localização de um 11º corpo em São Paulo voltou a chamar a atenção para uma sequência de mortes em

Polícia

19 out 2026

Vítima sofreu dez perfurações de faca e foi hospitalizada; prisão em flagrante por tentativa de homicídio foi confirmada pela Polícia

Polícia

19 out 2026

Mulher foi encontrada com ferimento na cabeça na Avenida de Cillo e recebeu três pontos após atendimento na UPA São

Polícia

16 out 2026

Mulher de 55 anos foi localizada com medicamentos, roupas, panelas e alimentos; parte das mercadorias foi reconhecida por representantes das

Polícia

15 out 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) prendeu um homem na noite de quarta-feira (14), por suspeita de violência doméstica e

Polícia

12 out 2026

Acidente ocorreu na manhã de domingo (11), na Avenida Chalil Miguel Honsi; veículo passou por perícia e foi removido ao

Anunciar ou recomendar matéria