Muralha Digital flagra carro clonado em Americana

Muralha Digital flagra carro clonado em Americana

Na tarde desta quarta feira (10), a Guarda Municipal de Americana localizou um veículo Gol prata, com placas clonadas, após alerta emitido pela Muralha Digital. O carro foi identificado quando entrou na cidade pela Avenida Bandeirantes e acabou sendo encontrado estacionado em frente a uma empresa na mesma Avenida

Subinspetor Cauê e GCM Padilha localizaram o condutor que afirmou ter adquirido o automóvel em agosto de 2024, por meio de um anúncio no Facebook. Ele relatou ter dado R$ 10 mil de entrada e assumido 42 parcelas de R$ 900 em promissórias, das quais já havia pago 12 até o momento.

Durante a verificação, os agentes constataram que a placa ostentada não correspondia ao número de chassi, revelando tratar-se de um veículo furtado.

O homem foi conduzido ao plantão de Polícia, onde prestou depoimento e acabou sendo liberado. O carro ficou apreendido.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

5 mar 2026

Um bombeiro que estava de folga salvou quatro pessoas de afogamento em menos de 10 minutos no litoral de Alagoas.

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Polícia

3 mar 2026

Dois dos quatro foragidos acusados de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos no estado do Rio

Anunciar ou recomendar matéria