Novo gerador garante segurança energética para a Gama

A Gama – Guarda Municipal de Americana adquiriu um gerador de energia elétrica a diesel de 55 kVA (kVA – medida equivalente a 1000 voltamperes), como fonte auxiliar em caso de interrupção no fornecimento da rede, garantindo a segurança energética para a autarquia. O equipamento está em fase de instalação.

O comandante da Guarda Municipal, Marco Aurélio da Silva, explicou a importância do equipamento para a corporação e para a população de Americana: “Com o gerador, estaremos seguros em caso de falta de energia. Dessa forma, não teremos interrupções em serviços essenciais como o sistema de videomonitoramento e no atendimento do 153”, disse o comandante.

A aquisição do gerador foi feita com recursos próprios, por meio de licitação, no valor de R$ 79.000,00. A empresa vencedora foi a Lino Geradores LTDA EPP.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

27 jan 2026

O jovem que apareceu nos noticiários em 2017 após ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa

Polícia

27 jan 2026

A morte do cão conhecido como Orelha, em Florianópolis (SC), provocou forte comoção e revolta entre moradores da região. Segundo

Polícia

27 jan 2026

A Guarda Municipal de Americana prendeu, na noite desta terça-feira, um homem de 47 anos por furto tentado no Viaduto

Polícia

27 jan 2026

A Polícia Militar Rodoviária abordou, na tarde deste domingo (26), um veículo com um alto número de evasões de pedágio

Polícia

26 jan 2026

A Guarda Municipal de Americana prendeu, na manhã deste domingo (25), um homem acusado de agredir duas pessoas na Praça

Polícia

22 jan 2026

A Guarda Municipal de Americana atendeu, na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 1h43, uma ocorrência de descumprimento de

Anunciar ou recomendar matéria