Ônibus pega fogo na manhã desta sexta-feira em Americana

O veículo estava lotado, mas não houve vítimas.

Um ônibus da Sou Americana, empresa responsável pelo transporte público do município, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (25) na Rua Orlando dei Santi, 100. Foram necessárias duas viaturas e seis bombeiros para que o fogo se apagasse.

De acordo com o motorista, o veículo afogou no instante em que ele tentou dar partida e então principiou-se o incêndio.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros relata ter encontrado o veículo totalmente em chamas, tendo efetuado o combate do fogo em pouco tempo.

O ônibus estava lotado, mas não houve vítimas.

Vídeo: @wesleymelons

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Polícia

3 mar 2026

Dois dos quatro foragidos acusados de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos no estado do Rio

Polícia

3 mar 2026

Mandado de prisão foi cumprido por equipe de Ações Especiais da Polícia Militar Um homem de 30 anos, identificado pelas

Anunciar ou recomendar matéria