Ônibus pega fogo na manhã desta sexta-feira em Americana

O veículo estava lotado, mas não houve vítimas.

Um ônibus da Sou Americana, empresa responsável pelo transporte público do município, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (25) na Rua Orlando dei Santi, 100. Foram necessárias duas viaturas e seis bombeiros para que o fogo se apagasse.

De acordo com o motorista, o veículo afogou no instante em que ele tentou dar partida e então principiou-se o incêndio.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros relata ter encontrado o veículo totalmente em chamas, tendo efetuado o combate do fogo em pouco tempo.

O ônibus estava lotado, mas não houve vítimas.

Vídeo: @wesleymelons

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

22 jun 2026

Suspeito de 37 anos foi abordado na Rodovia Virgílio Viel Dall’Orto e tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de

Polícia

22 jun 2026

Acidente ocorreu no bairro São José; uma das jovens foi socorrida caída na via e ambas precisaram de atendimento médico

Polícia

22 jun 2026

Suspeitos foram surpreendidos dentro de empresa enquanto cortavam a fiação elétrica e confessaram que pretendiam vender o material para comprar

Polícia

21 jun 2026

Ferramenta de proteção a vítimas com medida protetiva permitiu rápida ação da Guarda Municipal e prisão em flagrante por violência

Polícia

20 jun 2026

Iniciativas criadas desde 2023 ampliam os mecanismos de prevenção, acolhimento e enfrentamento à violência contra a mulher O Governo do

Polícia

20 jun 2026

Milhares de moradores de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná foram surpreendidos na madrugada do último sábado (20) por

Anunciar ou recomendar matéria