Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada com deficiência

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada com deficiência

Na última quarta-feira (10), um homem de 60 anos foi preso no interior de São Paulo sob suspeita de estuprar sua enteada, que possui deficiência intelectual. O caso ocorreu em uma residência onde a mãe da vítima teria flagrado o homem tentando beijar a filha à força.

De acordo com relatos, a mãe defendeu a filha batendo no suspeito pelas costas até que ele a soltasse. Ela começou a desconfiar do comportamento do homem após notar que ele rondava a porta do banheiro enquanto a filha tomava banho.

O suspeito foi detido e levado para o presídio de Iaras, onde aguardará as devidas providências legais. As autoridades seguem investigando o caso para apurar todos os detalhes e garantir justiça para a vítima e sua família.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

28 jan 2026

A Guarda Municipal de Americana localizou, na manhã desta terça-feira (27), uma motocicleta furtada durante patrulhamento preventivo realizado na região

Polícia

28 jan 2026

Um homem foi preso nesta terça-feira (27) após ser acusado de adulterar garrafas de refrigerante com urina por mais de

Polícia

28 jan 2026

Um morador do Distrito Federal foi condenado pela Justiça a indenizar em R$ 4 mil, por danos morais, a família

Polícia

27 jan 2026

O jovem que apareceu nos noticiários em 2017 após ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa

Polícia

27 jan 2026

A morte do cão conhecido como Orelha, em Florianópolis (SC), provocou forte comoção e revolta entre moradores da região. Segundo

Polícia

27 jan 2026

A Guarda Municipal de Americana prendeu, na noite desta terça-feira, um homem de 47 anos por furto tentado no Viaduto

Anunciar ou recomendar matéria