Polícia Civil desmantela esquema de tráfico de drogas em Americana e prende dois

Polícia Civil desmantela esquema de tráfico de drogas em Americana e prende dois

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da DISE de Americana, realizou na manhã desta terça-feira (26) a Operação “Liberdade”, que desmantelou um esquema de tráfico de drogas no Parque da Liberdade, em Americana. A ação ocorreu após investigações e denúncias sobre a venda de entorpecentes em uma praça na esquina das ruas Serra da Borborema e Serra das Palmeiras.

Dois homens, G.A.B., de 24 anos, conhecido como “Minhoca”, e M.R.S., de 36 anos, foram presos em flagrante. Segundo a polícia, um dos suspeitos era responsável pelo gerenciamento das vendas e coleta de dinheiro, enquanto o outro armazenava e distribuía as drogas.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram encontrados 630 eppendorfs e 11 microtubos com cocaína, totalizando 414 gramas, além de 129 porções de maconha (825 gramas). Também foram apreendidos R$ 4.700 em espécie e três celulares.

Os suspeitos foram encaminhados à sede da DISE, onde tiveram a prisão confirmada pela autoridade policial. Após os procedimentos, foram conduzidos à Cadeia Pública de Sumaré, onde permanecerão à disposição da Justiça para audiência de custódia.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Anunciar ou recomendar matéria