Polícia Civil prende foragido condenado por estupro de vulnerável em Americana

Polícia Civil prende foragido condenado por estupro de vulnerável em Americana

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23) um homem condenado por estupro de vulnerável durante a Operação “Raptus”.

O capturado, de 34 anos, trabalhava como frentista e foi localizado em sua residência, na Rua Bernardino Rubo, no Balneário Riviera, em Americana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem era procurado pela Justiça e tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Americana, com pena de 16 anos de reclusão em regime fechado.

As investigações apontaram que a condenação está relacionada a abusos cometidos contra a enteada, quando a vítima tinha apenas 10 anos de idade.

Durante o cumprimento do mandado, os agentes da DISE encontraram o condenado em casa. Ele foi preso sem resistência, conduzido à sede da delegacia e apresentado à autoridade policial, que formalizou a captura.

Após os procedimentos de praxe e exame cautelar, o homem foi escoltado à Cadeia Pública de Sumaré, onde permanecerá à disposição da Justiça até a audiência de custódia.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Polícia

22 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu em flagrante nesta terça-feira (21) uma

Polícia

21 out 2025

Lindsay Sandiford, de 69 anos, que passou 12 anos enfrentando a pena de morte na Indonésia, será libertada e retornará

Anunciar ou recomendar matéria