Quadrilha fantasiada de personagens de ficção assalta supermercado em Sorocaba

A quadrilha fugiu em um carro e ninguém foi preso até o momento

Uma quadrilha armada fantasiada com máscaras de personagens de ficção assaltou um supermercado em Sorocaba, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (5).

O grupo estava fortemente armado e, de acordo com a Polícia Militar, aproveitou o instante em que um caixa eletrônico era reabastecido no local para realizar a invasão.

Duas vítimas foram atingidas: um vigia, que foi baleado no peito e na perna, mas que sobreviveu por usar um colete à prova de balas, e uma mulher que foi baleada no pé. Ambos se encontram bem.

A quadrilha fugiu em um carro e ninguém foi preso até o momento. O valor roubado ainda não foi informado.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 mar 2026

O cabeleireiro Rafael Mercio Nogueira, de 39 anos, foi preso após matar a namorada, Vanessa Lahós Moscardi, de 44 anos,

Polícia

5 mar 2026

Um bombeiro que estava de folga salvou quatro pessoas de afogamento em menos de 10 minutos no litoral de Alagoas.

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Anunciar ou recomendar matéria