‘Saidinha’ de Natal começou nesta segunda e 3,8 mil presos são liberados na região

‘Saidinha’ de Natal começou nesta segunda e 3,8 mil presos são liberados na região

Começou nesta segunda-feira (23) a saída temporária de fim de ano para detentos do sistema prisional no estado de São Paulo.

Popularmente conhecida como “saidinha”, a medida permitirá que presos deixem as unidades prisionais por dez dias, sob monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Na região, aproximadamente 4 mil detentos de presídios localizados em Campinas, Hortolândia e Sumaré receberam o benefício.

Eles serão monitorados eletronicamente durante o período e que qualquer violação das condições estabelecidas pode resultar na revogação do benefício e no retorno imediato ao regime fechado.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

5 maio 2026

Animais resgatados feridos passaram por tratamento veterinário e foram soltos em área de preservação permanente A manhã desta terça-feira (5)

Polícia

5 maio 2026

Bebê nasceu antes da chegada do resgate após trabalho de parto avançado; mãe e filha foram encaminhadas estáveis à maternidade

Polícia

5 maio 2026

Suspeito foi abordado ao sair do comércio com produtos escondidos sob a roupa; imagens de monitoramento confirmaram a ação Uma

Polícia

4 maio 2026

Sistema inteligente identificou possível clonagem e levou à apreensão do carro durante patrulhamento noturno A Guarda Municipal de Americana (GAMA)

Polícia

3 maio 2026

Funcionária de comércio reconheceu pedido de ajuda feito com batom na palma da mão e acionou a Guarda Municipal Uma

Polícia

30 abr 2026

Suspeito foi localizado com apoio do videomonitoramento, confessou o crime e ainda possuía mandado de prisão em aberto Na madrugada

Anunciar ou recomendar matéria