Suspeito de assassinar estudante da USP é encontrado morto com tiros na nuca e dez facadas no ânus

Suspeito de assassinar estudante da USP é encontrado morto com tiros na nuca e dez facadas no ânus

O principal suspeito de assassinar Bruna Oliveira da Silva, estudante da USP de 28 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (23) na Avenida Morumbi, zona sul da capital paulista. Esteliano José Madureira apresentava sinais de extrema violência: ele foi morto com um tiro na nuca, esfaqueado diversas vezes — inclusive mais de dez ferimentos na região anal — e teve perfurações no tórax e abdômen. O corpo estava amarrado em posição fetal, enrolado em uma lona e cobertor cinza.

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários da região estranharam o volume no meio da via e acionaram as autoridades. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um homicídio.

Madureira era o principal investigado pela morte de Bruna, cujo corpo foi encontrado no dia 17, em um estacionamento. A jovem foi localizada seminua, com sinais de violência, queimaduras e uma fratura na vértebra cervical, o que pode indicar asfixia. Ela era mãe de um menino de 7 anos.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram Madureira perseguindo Bruna nas proximidades da estação de metrô Corinthians-Itaquera, pouco antes do desaparecimento. No barraco onde ele vivia, foram encontradas peças íntimas femininas, que agora fazem parte da investigação.

A Polícia Civil apura se a morte de Madureira tem relação direta com o assassinato de Bruna, levantando a possibilidade de vingança ou tentativa de silenciamento.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

21 out 2025

Lindsay Sandiford, de 69 anos, que passou 12 anos enfrentando a pena de morte na Indonésia, será libertada e retornará

Polícia

16 out 2025

A Vigilância Sanitária de Americana, vinculada à Unidade de Vigilância em Saúde (Uvisa) da Secretaria de Saúde, realizou na noite

Polícia

16 out 2025

Ana Júlia Alves de Sousa, de 13 anos, se tornou heroína em Dianópolis, no Tocantins, ao salvar a irmã recém-nascida

Mundo, Polícia

16 out 2025

Um bombeiro que estava de folga salvou a vida de uma mulher presa em um carro em chamas, apenas segundos

Polícia

16 out 2025

O corpo de Maria Clara Aguirre Lisboa, de 5 anos, foi encontrado enterrado e concretado no quintal da casa onde

Polícia

16 out 2025

Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento em Cascavel, no Paraná, na manhã desta quarta-feira (15). A moradora, Juliane

Anunciar ou recomendar matéria