Últimas Notícias

Câmara Municipal imprimiu em média 2.300 fotocópias por vereador no primeiro semestre

- Advertisement -

O vereador dr. Daniel foi o que mais imprimiu, com 4.039 cópias só no mês de junho (média de 200 impressões por dia útil); o segundo colocado foi Silvio Dourado, com 950 cópias

Um levantamento obtido através do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Americana apontou que o Dr. Daniel (PDT) o é vereador que mais consumiu fotocópias no mês de junho, com 4.039 ao todo e média de 200 impressões por dia útil. Em segundo lugar aparece Silvio Dourado (PL), com 950 cópias no mês. Logo atrás, encontra-se o Dr. Wagner Rovina (PV), com 769 e a Professora Juliana (PT), com 624. Não há registros de gastos com fotocópias por parte do presidente da Câmara Thiago Martins (PV).

No quesito anual, Dr. Daniel fica à frente, com mais que o dobro de fotocópias que os seus colegas de Câmara: são 7.222 impressões ao todo, ultrapassando Wagner Rovina, com 3.540, e Silvio Dourado, com 3.283. É também três vezes mais que a média de impressões dos dezenove vereadores que compõem a Câmara Municipal: cerca de 2.300 cópias no ano.

- Advertisement -

Todas as impressões são realizadas com dinheiro público.

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas