Últimas Notícias

Chico Sardelli e deputado federal Vanderlei Macris visitam Estrada Ivo Macris

- Advertisement -

O prefeito Chico Sardelli, o vice-prefeito Odir Demarchi e o deputado federal Vanderlei Macris vistoriaram, nesta sexta-feira (18), as obras de recuperação de pavimento da Estrada Ivo Macris, em Americana. O serviço é realizado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) com investimento aproximado de R$ 15 milhões por parte do Governo do Estado, por meio do programa Novas Vicinais.

“Esta é uma obra muito importante para Americana e agradeço o deputado Vanderlei Macris e o secretário Cauê Macris pela dedicação a este trabalho. A Ivo Macris faz parte do cotidiano dos americanenses e sua recuperação trará mais segurança nos deslocamentos, promovendo a mobilidade urbana com qualidade”, declarou Chico.

“Fico muito feliz em poder fiscalizar essa obra tão esperada, fruto de um trabalho conjunto. Através do nosso pedido, também junto ao Cauê, o governo do estado assumiu a estrada e a melhoria já está em andamento”, disse o deputado Vanderlei Macris.

- Advertisement -

As melhorias na Estrada Ivo Macris, que liga Americana a Paulínia, foram iniciadas em dezembro de 2021 e são acompanhadas pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana e incluem a retirada da vegetação do acostamento, a recuperação dos drenos de água e a recuperação do pavimento em 15,8 km de via.

Em 14 de junho do ano passado, o prefeito Chico Sardelli participou da apresentação da segunda fase do programa Novas Estradas Vicinais feita pelo governador do Estado, João Doria, quando Americana foi contemplada na terceira etapa do programa estadual. A recuperação da estrada foi solicitada pelo prefeito e pelo vereador Lucas Leoncine, sendo intermediada pelo deputado federal Vanderlei Macris e pelo secretário da Casa Civil, Cauê Macris.

Imagem: Divulgação

AVENIDA CILLOS

Chico, Odir e Macris também estiveram na Avenida Cillos analisando os acessos à cidade para quem trafega pela SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz) sentido Piracicaba-Americana.

A vistoria foi acompanhada pelo vereador Fernando da Farmácia, pelo secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Camargo Neves, e pelo secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), Pedro Peol.

Com informações da Assessoria de Imprensa Vanderlei Macris

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas