Deputado federal Vanderlei Macris agradece os 87 mil votos recebidos

O parlamentar lamenta que a microrregião não tenha eleito um representante tanto para Alesp quanto para a Câmara Federal, fato inédito nas últimas décadas, e espera que este fato não afete os municípios

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) agradeceu em suas redes sociais os 87.369 votos recebidos em todo o Estado de São Paulo.

“Infelizmente, os números não foram suficientes para a minha reeleição. Lamento o fato de que sobretudo a nossa microrregião de Americana não tenha elegido um deputado, algo inédito nas últimas décadas, e desejo que os municípios não sejam afetados com a falta dessa representatividade”, afirmou o parlamentar.

“Sigo o meu mandato até o fim da atual legislatura, com a certeza de que muito contribui para o desenvolvimento dos municípios e para melhoria da qualidade de vida da população, trabalho que honrarei até o fim”, comentou.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

25 jun 2026

Discussão aborda novas regras para instalação de torres, antenas e postes voltados à expansão da tecnologia 5G no município A

Política

24 jun 2026

Durante visita a Santa Bárbara d’Oeste, Tarcísio de Freitas confirmou avanços em projetos de mobilidade na SP-304 O governador de

Política

23 jun 2026

Projetos voltados ao turismo, parcelamento de débitos previdenciários, convênios com o Judiciário e homenagens estiveram entre os principais temas discutidos

Política

20 jun 2026

Chico Sardelli e Rafael Piovezan integraram comitiva regional em evento que reuniu Tarcísio de Freitas, Flávio Bolsonaro e Guilherme Derrite

Política

16 jun 2026

Entre os destaques estão a criação do Programa Mãe Acolhida, a instituição do Dia do Musical A Paixão de Cristo

Política

15 jun 2026

O prefeito Chico Sardelli protocolou nesta segunda-feira (15), junto à Câmara Municipal de Americana, pedido de licença não remunerada para

Anunciar ou recomendar matéria