Nesta quarta-feira (29), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Campinas, onde participou de uma ação beneficente ao lado do governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos). O evento, organizado pelo deputado estadual Paulo Mansur (PL), teve como objetivo arrecadar doações para o estado do Rio Grande do Sul e ocorreu no Ginásio do Guarani, reunindo diversas lideranças da direita na região.
O pré-candidato à prefeitura de Hortolândia, Dr. George (PL), destacou a importância do evento e a quantidade de doações recebidas. “São toneladas e toneladas, mais de dez carretas cheias. Tivemos a oportunidade de ter uma conversa rápida com o presidente, fomos a uma pizzaria juntos. Convidamos ele para ir à Hortolândia. Ele já tinha uma pré-agenda anterior, mas que não pôde ser feita em virtude da internação dele”, afirmou Dr. George.
Apesar da presença de várias figuras políticas, Dr. George enfatizou que o caráter do evento era solidário. “Não foi um evento político. Nós acabamos nos encontrando todos porque somos conservadores e unidos, mas foi um evento solidário”, declarou.
A caravana de doações, que vem passando por diversas cidades do estado de São Paulo, continua seu percurso. Nesta quinta-feira (30), Bolsonaro estará na cidade de Jundiaí, dando continuidade à iniciativa de arrecadação para ajudar o Rio Grande do Sul.