Pesquisa aponta reeleição de Rafael Piovezan em Santa Bárbara d’Oeste

A pesquisa traz ainda a avaliação da administração; 10,9% avaliaram o governo como ótimo, 37,3% como bom, 38,9% como regular, 4% como ruim e 7,8% como péssima.

Pesquisa eleitoral realizada pelo TodoDia/Ágili traz o atual prefeito de Santa Bárbara d’Oeste e pré-candidato à reeleição Rafael Piovezan (PL) concentrando a maioria das intenções de voto. A pesquisa foi realizada no método estimulado, aquele em que os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor.

Foram entrevistados 450 eleitores moradores de Americana, maiores de 16 anos, entre os dias 9 e 13 de julho. Foi utilizada a aplicação de questionário estruturado, com entrevistas por telefone, junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo. A margem de erro é de 4,6 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE com o número SP- 02693/2024. 

A principal pergunta foi: “Se as eleições de Santa Bárbara d’Oeste fossem realizadas hoje, em qual desses candidatos votaria?”. No resultado, Rafael Piovezan aparece em primeiro lugar com 41% dos votos, seguido de Dr. José (União), com 26,1% dos votos, Eliel Miranda (PSD) com 5,3% dos votos e Larguesa (PT), com 4,5%.

APROVAÇÃO

A pesquisa traz ainda a avaliação da administração; 10,9% avaliaram o governo como ótimo, 37,3% como bom, 38,9% como regular, 4% como ruim e 7,8% como péssima.

Como principal necessidade, os entrevistados apontaram a área da saúde. Nos últimos meses, Piovezan investiu na pasta, sendo o último anúncio a implantação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica no Hospital Santa Bárbara. Além disso, a lista de investimentos inclui  a contratação de mais médicos para os prontos-socorros, ampliação das duas estruturas do Edison Mano e do Afonso Ramos e a entrega dos complexos de saúde do Jardim Pérola e do Jardim Europa e  o Centro de Referência da Mulher.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

9 jun 2026

Projeto “Mãe Acolhida” prevê capacitação profissional, assistência social e fortalecimento da autonomia feminina A criação do Programa Mãe Acolhida foi

Política

9 jun 2026

Conhecer de perto as pessoas, as cidades e os seus desafios. Essa bagagem é o diferencial que permite exercer um

Política

8 jun 2026

Americana foi contemplada pelo Governo do Estado de São Paulo com R$ 20 milhões destinados especificamente para obras de infraestrutura

Política

2 jun 2026

Programa “Americana Mais Segura”, transparência em obras públicas e inclusão da Caminhada de Conscientização do Autismo no calendário oficial estiveram

Política

27 maio 2026

Encontro aberto à população vai detalhar receitas, despesas e investimentos obrigatórios em saúde e educação referentes ao primeiro quadrimestre do

Política

27 maio 2026

Projeto aprovado por unanimidade prevê integração de videomonitoramento privado ao Centro de Segurança e Inteligência e reforça ações de prevenção

Anunciar ou recomendar matéria