O Santa Bárbara Rock Fest 2025 levou 98 mil pessoas ao Complexo Usina Santa Bárbara entre sexta (22) e domingo (24), consolidando-se como o maior festival de rock de bandas independentes de São Paulo. Foram mais de 30 horas de programação gratuita, com shows, gastronomia, solidariedade e atrações para todos os públicos.
Distribuídos em cinco palcos, sendo eles: Terra, Gig, Água, Jam e Cidade do Rock, os shows reuniram 44 bandas independentes, covers e tributos, além de nove headliners: Krisiun, Massacration, Titãs, Dead Fish, CPM 22, Jota Quest, Tihuana, Kiara Rocks e Makna.
A estrutura também ganhou novidades. A Roda Gigante Rock Fest da Leuven voltou ampliada, com 18 cabines, enquanto a Tirolesa FAM estreou com 10 metros de altura e 100 metros de extensão. A Vila Turística do Rock reuniu artesãos locais, e o espaço Food Rock Pague Menos contou com restaurantes e food trucks. Houve ainda transporte adaptado, áreas exclusivas para PCDs, banheiros acessíveis, pontos de hidratação e estacionamento solidário administrado pela Apae.
Intervenções artísticas também marcaram o evento, com apresentações de circo, dança e DJs.