Gama detém dois indivíduos por furto em residência no Parque Universitário

Gama detém dois indivíduos por furto em residência no Parque Universitário

A Guarda Municipal atendeu, na manhã desta quarta feira (8), por volta das 10h05, uma ocorrência de furto em residência na Rua Rafard, no bairro Parque Universitário.

Durante patrulhamento e conforme solicitação da Inspetoria, a equipe abordou dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do local. Com eles, foi encontrado um saco de nylon contendo grande quantidade de fiação já queimada.

Questionados, os suspeitos confessaram que haviam invadido uma residência desocupada, de onde retiraram a fiação elétrica. O material foi posteriormente queimado com a intenção de ser comercializado em um ferro-velho.

Além da fiação, os indivíduos estavam em posse de duas bicicletas e diversas ferramentas, entre elas facões, tesoura, chave inglesa e serra manual.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial de plantão realizou a qualificação por furto em residência. Ambos permaneceram detidos à disposição da Justiça.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Saúde

7 jul 2026

Uma pesquisa considerada promissora no campo da medicina regenerativa conseguiu restaurar parcialmente a visão de ratos cegos utilizando células da

Esportes, Saúde

6 jul 2026

A 5ª edição da Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem, promovida em Americana pela Suzano, maior produtora mundial de celulose

Saúde

1 jul 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, realizou

Saúde

30 jun 2026

A chegada do inverno coincide com um cenário de alta circulação de vírus respiratórios em todo o país, reforçando a

Saúde

26 jun 2026

Há dois anos, a Maternidade do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi iniciava uma nova fase na assistência materno-infantil de Americana.

Saúde

23 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Saúde, foi contemplada com R$ 300 mil em emendas parlamentares para

Anunciar ou recomendar matéria