No Outubro Rosa, Flami’s Kids Buffet sediará evento da Rede Feminina de Combate ao Câncer

No Outubro Rosa, Flami’s Kids Buffet sediará evento da Rede Feminina de Combate ao Câncer

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste abre o Outubro Rosa 2024 com o evento “Bom Dia Outubro Rosa”, em alusão à maior campanha mundial de conscientização, mobilização e sensibilização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O evento, que tem apoio estratégico do Flami’s Kids Buffet, será realizado em sua sede, no dia 1 de outubro de 2024, das 9h00 às 12h00.

A programação contará com recepção, café da manhã, recreação, roda de conversa, apresentação de vídeos, sorteio de brindes e uma aula de dança com a participação especial de Raul Alexandre – Dance Raul (@dance_rauloficial). O Flami’s Kids Buffet está localizado na Rua XV de Novembro, 1277 – Vila Bortoleto – Santa Bárbara d’Oeste – SP.

“Estamos muito felizes pelo Flami’s Kids Buffet oferecer esse evento às nossas mulheres. Além de fortalecer o movimento mundial voltado à prevenção do câncer na mulher, o evento proporcionará experiências positivas de convivência e socialização fora do ambiente hospitalar e familiar, o que é muito importante na jornada da paciente em tratamento e/ou na reabilitação das pacientes em manutenção da doença”, disse Carla Bueno, superintendente da Rede Feminina.

Carla também convida os lojistas a doarem brindes para serem sorteados às mulheres participantes deste evento e aos demais eventos da Instituição ao longo do mês de outubro. As doações podem ser entregues até o dia 25 de setembro.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer atende atualmente 88 mulheres com vivência no câncer de mama, 13 de útero e 3 de ovário, oferecendo apoio social, emocional, fisioterapia, nutrição, enfermagem e capacitação para geração de renda, de forma gratuita. A Instituição está localizada na Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires – Santa Bárbara d’Oeste – SP. Para mais informações, acesse o Instagram @redefemininasbo ou o site www.redefemininasbo.org.br, e para doações financeiras, utilize o CNPJ 04.257.862/0001-55 (pix). Telefone: (19) 9.8958-9673.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Saúde

7 ago 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza a aplicação de metarriso (nome científico Metarhizium), fungo

Esportes, Saúde

6 ago 2026

Quem pretende participar da Corrida Pela Vida – Legado Vitor Guimarães Barbosa precisa se antecipar. O lote promocional com 15%

Saúde

3 ago 2026

A Secretaria de Saúde de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirma um óbito causado por febre maculosa no município

Saúde

3 ago 2026

O que parecia ser apenas uma brincadeira de criança se transformou em um grande susto para a família de Henry,

Saúde

3 ago 2026

O pequeno Nash Keen, reconhecido pelo Guinness World Records como o bebê mais prematuro do mundo a sobreviver, acaba de

Polícia, Saúde

31 jul 2026

Uma mulher de 41 anos morreu após sofrer uma perfuração no intestino durante um exame de colonoscopia realizado no Hospital

Anunciar ou recomendar matéria