Últimas Notícias

Prefeitura vai estudar melhorias no valor da subvenção ao Hospital Seara

- Advertisement -

Ficou definido que a Prefeitura vai estudar medidas para melhorias no valor da subvenção mensal repassada ao hospital, atualmente de R$ 99.996,40

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, se reuniu nesta quarta-feira (1º) com representantes do Hospital Seara para tratar sobre a situação enfrentada pela entidade. Ficou definido que a Prefeitura vai estudar medidas para melhorias no valor da subvenção mensal repassada ao hospital, atualmente de R$ 99.996,40, que está rigorosamente sendo paga em dia pela Administração Municipal, sendo que apenas 55% dos atendidos são do município de Americana.

Também participaram da reunião os secretários municipais de Saúde, Danilo Carvalho de Oliveira, e de Fazenda, Simone Inácio de França Bruno, além da diretora da Unidade Administrativa e Financeira da Secretaria de Saúde, Juliana Toso Chagas Cantelli. A entidade foi representada pelo presidente José Getúlio Thuler, o vice-presidente Fábio Thuler, e pelas diretoras Valquíria Moraes Thuler e Kesi Adria.

O prefeito ressaltou a importância do trabalho realizado pela entidade. “O Hospital Seara é uma entidade que faz parte da história de Americana e presta um serviço inquestionável à nossa população. Tem todo nosso apoio nesse momento difícil que está enfrentando e a Prefeitura fará o que for possível, dentro da legalidade, para ajudar nesta situação”, destacou.

O estudo de melhorias na subvenção será realizado em conjunto pelas secretarias envolvidas e a conclusão deve ser informada à entidade.

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas