Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana recebe selo do Programa Qualificare

Unimed Santa Bárbara d'Oeste e Americana recebe selo do Programa Qualificare

Pelo segundo ano consecutivo, a Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana recebeu o selo Especial de Qualidade do Programa Qualificare da Fesp (Federação das Unimeds do Estado de São Paulo) – Fase 4. Esse título reforça a relevância da Cooperativa no Estado de São Paulo.

O programa Qualificare é voltado para o fortalecimento da Atenção Primária à Saúde (APS) das Unimeds do Estado de São Paulo, incentivando e auxiliando a qualidade, satisfação e segurança das operadoras. Com a avaliação externa realizada pela Fesp, o programa estimula as unidades a desenvolverem ações de melhoria contínua dos serviços, além de certificar a atuação de boas práticas da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

A Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana participa do programa da Unimed Fesp desde 2019, quando a metodologia foi estendida para avaliação das unidades de atenção primária à saúde. Atualmente, a Cooperativa faz parte da fase 4, que compreende a autoavaliação e evolui para oficinas práticas, acompanhamento de plano de ação, apoio no desenvolvimento de indicadores, entre outras iniciativas.

“Este reconhecimento é reflexo do compromisso e dedicação de toda a nossa equipe em proporcionar um atendimento primoroso. Receber o selo em mais um ano consecutivo é um importante estímulo para continuarmos buscando a excelência em todas as nossas ações”, agradece o presidente do Conselho Administrativo, Dr. Eduardo Miranda.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Saúde

13 fev 2026

A ex-ginasta olímpica Lais Souza, que ficou tetraplégica após um acidente de esqui nos Estados Unidos em 2014, encontrou-se com

Saúde

10 fev 2026

Uma pequena dobra diagonal no lóbulo da orelha, conhecida como sinal de Frank, pode estar associada a um maior risco

Política, Saúde

28 jan 2026

O secretário de Mobilidade Urbana, Denis Andia, conseguiu em Brasília os recursos para a construção da nova Unidade Básica de

Saúde

22 jan 2026

A mulher internada após utilizar uma caneta emagrecedora ilegal desenvolveu síndrome de Guillain-Barré, uma doença neurológica rara e potencialmente grave.

Saúde

20 jan 2026

Uma mulher está internada desde dezembro em coma grave após utilizar uma caneta emagrecedora vendida de forma ilegal. Segundo informações

Polícia, Saúde

20 jan 2026

Uma mulher de 29 anos teve a vida salva após ser declarada morta em um atropelamento ocorrido neste domingo (18),

Anunciar ou recomendar matéria