Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana recebe selo do Programa Qualificare

Unimed Santa Bárbara d'Oeste e Americana recebe selo do Programa Qualificare

Pelo segundo ano consecutivo, a Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana recebeu o selo Especial de Qualidade do Programa Qualificare da Fesp (Federação das Unimeds do Estado de São Paulo) – Fase 4. Esse título reforça a relevância da Cooperativa no Estado de São Paulo.

O programa Qualificare é voltado para o fortalecimento da Atenção Primária à Saúde (APS) das Unimeds do Estado de São Paulo, incentivando e auxiliando a qualidade, satisfação e segurança das operadoras. Com a avaliação externa realizada pela Fesp, o programa estimula as unidades a desenvolverem ações de melhoria contínua dos serviços, além de certificar a atuação de boas práticas da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

A Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana participa do programa da Unimed Fesp desde 2019, quando a metodologia foi estendida para avaliação das unidades de atenção primária à saúde. Atualmente, a Cooperativa faz parte da fase 4, que compreende a autoavaliação e evolui para oficinas práticas, acompanhamento de plano de ação, apoio no desenvolvimento de indicadores, entre outras iniciativas.

“Este reconhecimento é reflexo do compromisso e dedicação de toda a nossa equipe em proporcionar um atendimento primoroso. Receber o selo em mais um ano consecutivo é um importante estímulo para continuarmos buscando a excelência em todas as nossas ações”, agradece o presidente do Conselho Administrativo, Dr. Eduardo Miranda.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Saúde

2 jun 2026

A Secretaria de Saúde de Americana recebeu, na última semana, o repasse de R$ 700 mil referentes a três emendas

Saúde

1 jun 2026

O Banco de Sangue do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, está com os estoques dos tipos sanguíneos O

Saúde

1 jun 2026

Com a chegada dos meses mais frios, aumenta significativamente a circulação de vírus respiratórios e, consequentemente, os atendimentos por doenças

Saúde

31 maio 2026

A família do pequeno Samuel está promovendo uma campanha solidária para arrecadar recursos que auxiliem no custeio das despesas geradas

Saúde

29 maio 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Saúde, amplia a vacinação contra a gripe para toda a população

Saúde

22 maio 2026

O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas

Anunciar ou recomendar matéria