Tempo chuvoso e alta temperatura persistem em Americana no final de semana

Há previsão de pancadas de chuva no decorrer do dia durante toda a semana

O tempo chuvoso dos últimos dias deve continuar em Americana nos próximos dias. De acordo com o Instituto Climatempo, o final de semana terá sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. Neste sábado (15) a mínima é de 21ºC e a máxima é de 32º.C Para o domingo (16), a mínima é de 20ºC e a máxima é de 32º C.

Durante a semana também haverá chuva. Na segunda-feira (17) as pancadas ocorrem à tarde. À noite o tempo deve ficar aberto. A mínima é de 19ºC e a máxima é de 33ºC. Na terça-feira (18) volta a chover à tarde e à noite, com 90% de probabilidade de precipitação. A mínima é de 20ºC e a máxima é de 34ºC.

Para o restante da semana, o tempo deve permanecer o mesmo. Na quarta-feira (19) as pancadas ocorrem durante toda a tarde e à noite, com mínima de 21ºC e máxima de 34ºC. Na quinta-feira (20), a chuva ocorre a noite, com 21ºC de mínima e 31ºC de máxima. Na sexta-feira (21) volta a chover o dia todo, com mínima de 21ºC e máxima de 31ºC. Haverá sol com aumento de nuvens todos os dias.

Foto: Hernani Vasconcellos

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

30 out 2026

A Praça Manoel Françoso, no Jardim Brasília, recebe neste sábado (31), das 9h às 12h, a terceira edição de 2026

Cidades

30 out 2026

Entre esta sexta-feira (30) de outubro e domingo (1º) de novembro, a tendência é de condições meteorológicas mais estáveis, com

Cidades

29 out 2026

Grupo se apresenta em 13 de dezembro na Usina Santa Bárbara; ingressos começam a ser vendidos em 3 de novembro,

Cidades

27 out 2026

Atividade do Outubro Rosa contou com pintura em tela, almoço e troca de experiências entre 20 integrantes do grupo Mulheres

Cidades, Polícia

26 out 2026

Americana ocupa a quinta colocação entre as cidades mais seguras do Brasil com população de 200 mil a 500 mil

Cidades

26 out 2026

A Caravana de Natal Coca-Cola FEMSA 2026, que estará em Americana no dia 18 de novembro (quarta-feira), tem previsão de

Anunciar ou recomendar matéria