Redação Jornal Americanense

Cachorro Scooter vence o prêmio de cão mais feio do mundo

O cachorro Scooter, cão de crista chinês de 7 anos, venceu o concurso Cachorro Mais Feio do Mundo, realizado em Petaluma, na Califórnia, nesta sexta (23) e faturou o prêmio de US$1.500.

Apesar do nome do concurso, trata-se de uma competição que busca celebrar as imperfeições e as características mais marcantes da individualidade de cada cachorro.

Milhares de fãs se reúnem no evento para prestigiar esses animaizinhos, que provêm muitas vezes de resgates de abrigos.

“Nós usamos a diversão e a notoriedade dessa competição para levantar fundos para a adoção de cachorros”, comentou Tawny Tesconi, uma das organizadoras do evento.

“Cachorros são parte da família e merecem casas adoráveis, não importando suas características físicas”.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Mundo

21 abr 2025

O mundo católico e a comunidade internacional lamentam a morte do Papa Francisco, ocorrida nesta segunda-feira, aos 88 anos. A

Mundo

11 abr 2025

Uma tragédia abalou Nova York nesta quinta-feira (10), quando um helicóptero caiu pouco após a decolagem, matando todos os ocupantes

Mundo

8 abr 2025

Num episódio digno de um episódio de Black Mirror ou de uma paródia jurídica futurista, um homem resolveu inovar —

Mundo

8 abr 2025

O mês de abril reserva um verdadeiro espetáculo celeste para os amantes da astronomia e da contemplação do cosmos. Entre

Mundo

3 abr 2025

O asteroide 2024 YR4, identificado pelo telescópio James Webb, pode colidir com a Lua, segundo um relatório recente da NASA.

Mundo

3 abr 2025

As novas tarifas anunciadas pelo ex-presidente Donald Trump nesta quarta-feira (2) deram o que falar, mas um detalhe inusitado roubou

Anunciar ou recomendar matéria